Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mãe decide ajudar mulher e tem filha de sete meses raptada em São Gonçalo


Uma criança de apenas sete meses foi raptada e encontra-se desaparecida desde o último sábado (25). De acordo com informações passadas pela mãe da menina, Vanúzia Sena Xavier, na noite do sábado ela estava com acriança na rodoviária de Macaíba, onde conheceu uma mulher. Segundo ela, a jovem dizia que não tinha o que comer, nem onde dormir, e pediu para que ela pagasse a sua passagem até São Gonçalo.

Ao desembarcar, a jovem insistiu em dizer que não tinha onde dormir. Com pena, Vanúzia conseguiu um lugar na casa de uma amiga, onde também dormiria para passar o final de semana. No entanto, na manhã desse domingo, ao acordar, ela deu pela falta da criança e da mulher.

De acordo com a mãe da menina, a suspeita é morena clara, tem cabelos escuros abaixo do ombro, tem cerca de 30 anos, é baixinha e tem os quadris largos. “Estamos desesperados. Quem tiver alguma informação, por favor, entre em contato”, relatou emocionada.

A reportagem do portalnoar.com.br entrou em contato com a tia da menina, que preferiu não se identificar. Segundo ela, amigos orientaram que elas procurassem a empresa de ônibus com o objetivo de conseguir as imagens do sistema de câmeras do transporte, mas a empresa teria negado o pedido alegando que só divulgam as imagens mediante ofício judicial.

A reportagem do portal entrou em contato com a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde a tia da menina disse ter prestado queixa. No entanto, um agente de plantão não soube dar informações e disse que o caso teria sido transferido para a Delegacia de Capturas. Em mais uma tentativa, a reportagem do no NoAr buscou informações, mas ninguém atendeu o telefone.

Quem tiver informações os telefones para contato são: (84) 9189-9817 ou 8864-4971.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário