Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homem é morto dentro de casa em Macaíba

Um homem de 31 anos foi assassinado com vários tiros de arma de fogo dentro da casa onde morava, na frente da mulher e do filho. O crime ocorreu em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, por volta das 2h desta quinta-feira (23). Luciano Rodrigues de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações confirmadas pelo tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, Luciano Rodrigues estava em uma rede quando os suspeitos invadiram o imóvel. “A companheira da vítima relatou que eram dois homens e que eles chegaram em um carro verde”, detalhou o oficial.

Os criminosos invadiram a residência e atiraram várias vezes contra Luciano Rodrigues, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, no entanto ninguém foi preso e ainda não se tem informações sobre o paradeiro dos assassinos, nem acerca da identificação deles.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário