Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dupla é presa após tentar assaltar policial do Bope na Grande Natal

Dois jovens foram presos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após tentarem assaltar um soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (29). Segundo o tenente PM Pedro Azevedo, oficial de operações do 11º batalhão PM de Macaíba, o policial conseguiu surpreender os três assaltantes quando esses tentaram rendê-lo enquanto caminhava e trocou tiros com os acusados. Com os presos foi encontrado um revólver calibre 32.

Pedro Azevedo conta que o soldado, cuja identidade foi preservada, caminhava pelo bairro de Santo Antônio dos Barreiros, onde mora, por volta das 18h50 dessa terça, quando foi abordado por três jovens anunciando um assalto. “Mas eles deram azar, pois não sabiam que se tratava de um policial. Esse conseguiu reagir e afugentou, num primeiro momento, os assaltantes”, relata o tenente.

Houve troca de tiros entre o policial e os três jovens. “Quando os acusados fugiram, o soldado acionou a viatura da área e passou a procurar pelos assaltantes”. Em seguida, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos na Rua São Sebastião. Um deles conseguiu escapar, mas dois deles foram detidos. Eles foram identificados como sendo Márcio Rodrigo Soares do Nascimento, 20 anos, e Rafael da Silva Diniz, 21. O revólver utilizado no crime foi encontrado com a dupla.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma. Os dois permanecem presos, aguardando decisão da Justiça.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário