Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Comerciante é executado enquanto cuidava de filha de um ano na zona Norte

Enquanto cuidava de sua filha de um ano de idade à entrada de seu bar, o comerciante Erlan Santos Soares, 30 anos, foi executado a tiros no conjunto Alto da Torre, na zona Norte de Natal, na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com o tenente PM João Santos, oficial do 4º batalhão PM, dois homens invadiram o local e assassinaram a vítima com dois tiros na cabeça. A esposa da vítima revelou à Polícia de que o comerciante não tinha qualquer envolvimento com crimes.

O fato ocorreu por volta das 20h15 dessa segunda, no momento em que a esposa da vítima saíra e deixara a filha do casal com o pai à entrada do bar “Mandacaru”, localizado à Rua das Prímulas. João Santos conta que dois homens armados e ainda não identificados invadiram o local e atiraram contra o comerciante, atingindo-o com tiros na cabeça e no queixo.

Logo em seguida, os dois assassinos fugiram do local, sem serem mais encontrados pela Polícia. Erlan Soares morreu no local, sem chances de ser socorrido. Desconsolada, a esposa da vítima disse ao tenente que o comerciante não se envolvia com o tráfico ou qualquer outro delito. Até o momento, não há pistas para o motivo do assassinato, que será investigado pela 13ª delegacia da Redinha.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário