Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas na zona norte

Na madrugada dessa segunda-feira (27), policiais militares do 4º Batalhão realizaram a prisão de um jovem de 19 anos suspeito de praticar o tráfico ilícito de drogas e entorpecentes na zona Norte de Natal.

De acordo com informações da polícia, o jovem foi abordado quando transitava pela rua Jussara, localizada no bairro Soledade I. Com o rapaz, foram encontrados aproximadamente 150 gramas de cocaína. Após ser indagado pelos policiais sobre a procedência da droga, o jovem confessou possuir mais entorpecentes em sua residência próxima ao local da abordagem.

Na residência do jovem,  foram encontradas mais 150 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha, vários sacos de embalagem da droga e uma balança de precisão, configurando o tráfico ilícito de entorpecentes, além de cinco munições calibre 38. O suspeito foi conduzido à delegacia com o material apreendido , onde foi autuado em flagrante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário