Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ação conjunta da PM, PRF e PF fiscalizará protesto na BR 101 nesta terça


A Polícias Militar, Rodoviária Federal e Polícia Federal trabalharão em conjunto durante o novo protesto a ser realizado no início da manhã desta terça-feira (21), entre o viaduto de Ponta Negra e Quarto Centenário, na BR-101. O protesto reunirá manifestantes do movimento estudantil, dos Sem Terra e dos trabalhadores rurais do movimento “Grito da Seca”.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé Araújo, a operação contará com o efetivo de serviço do Batalhão de Choque e de outras unidades da PM. “Vamos trabalhar para que seja cumprida a determinação da justiça de não deixar que ninguém obstrua o fluxo na BR 101”, declarou o comandante da PM.
O inspetor Morais da Polícia Rodoviária Federal orienta aos condutores de veículos que busquem vias alternativas para se deslocar. “Aos motoristas que forem trafegar pela BR 101 nesta manhã é preferível desviar pelo prolongamento da Avenida Prudente de Morais ou pela Via Costeira”, orientou.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário