Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

Homens armados rendem funcionários e fazem arrastão em loja da Prudente de Morais


Dois homens armados de revolver invadiram e assaltaram uma loja de doces, na tarde desta sexta-feira (17). O assalto aconteceu por volta das 13h, na Avenida Prudente de Morais, nas proximidades da Miranda Computação. Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão e levaram vários pertences dos funcionários.
De acordo com a proprietária da loja, que preferiu não se identificar, os dois homens chegaram fingindo ser clientes e ao serem abordados por um dos funcionários anunciaram o assalto.
A mulher relata ainda que em nenhum momento desconfiou que os dois fossem assaltantes, pois estavam bem vestidos e eram bem aparentados. Segundo ela, um deles usava uma camisa polo de cores azul de branca e calça social e o outro vestia camisa bege e calça jeans.
Ela conta que após anunciar o assalto, a dupla prendeu ela, seu marido e mais dois funcionários dentro do escritório e enquanto isso mexiam em tudo, procurando por dinheiro e mercadorias. “Eles gritavam que nós saíssemos de lá eles iam atirar em nós”, contou aterrorizada.
Ainda segundo a dona do estabelecimento, a dupla contou com o apoio de uma mulher que ficou do lado de fora da loja gritando para eles saíssem logo da loja.
Após o assalto, a polícia foi acionada, mas até o momento os dois homens e a mulher não foram identificados. Policiais estão em diligencia pela região.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário