Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Adolescente viciado em drogas é assassinado a tiros na Grande Natal


Um adolescente foi assassinado a tiros no Centro de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, na tarde deste domingo (26). De acordo com a Polícia, ele chegou a ser socorrido para o pronto-socorro local, mas acabou morrendo por causa do ferimento.
Conforme relato da polícia, o jovem Gabriel Nascimento da Silva Reis, 17 anos, era usuário de drogas. Por volta das 14h desta tarde, ele caminhava pelo Centro de Ceará-Mirim quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que atirou contra a vítima, fugindo em seguida.
O adolescente foi encaminhado pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro de Ceará-Mirim, mas já chegou à unidade médica morto. Pela relação do jovem com as drogas, a Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas com o narcotráfico. O caso deverá ser investigado pela delegacia de Ceará-Mirim.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário