Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Empresário é morto em possível tentativa de homicídio

Um empresário proprietário de uma serraria em Mossoró, identificado como Girley José Nixon Carlos, 40 anos, foi assassinado na tarde de ontem, 16, com vários tiros, após sofrer uma suposta tentativa de assalto. Segundo informações fornecidas por testemunhas, a vítima foi abordada por uma dupla armada que teria anunciado um assalto.
Testemunhas relataram que Girley chegava à serraria de sua propriedade e quando parou o carro foi abordado pelos suspeitos. Quando recebeu o anúncio do assalto e foi descer do carro, os homens atiraram contra ele. A vítima ainda foi socorrida com vida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
 Os tiros atingiram a vítima na cabeça. A dupla que praticou o delito estava em uma motocicleta e após efetuar os disparos conseguiram fugir. O corpo de Girley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O crime será investigado pelo delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário