Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Músicos de banda carioca baleados em assalto em Natal saem do coma


Os dois irmãos integrantes da banda Zero Calibre, Elísio Neto e Octávio Soares, baleados na manhã do último domingo (26) em um bar de Natal saíram do coma na manhã desta terça-feira (28). De acordo com a secretária de Octávio vocalista da banda, os dois irmão permanecem internados na UTI de um hospital particular de Natal.
Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, o estado dos dois é estável. Os músicos se apresentaram na madrugada do último domingo em uma casa de shows, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.
Ainda de acordo com a secretaria da banda, os irmãos estão se comunicando com familiares, mas ainda não há previsão de alta.
O crime
Octávio que é vocalista da banda e seu irmão Elísio que é guitarrista fizeram show com a banda Zero Calibre no Peper´s Hall e por volta das 5h de domingo foram para o bar Cia do Caldo, em Ponta Negra.
Os irmãos foram abordados por assaltantes que queriam tomar os celulares, mas as vítimas reagiram e foram baleados na altura do tórax e abdômen. Os bandidos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.
Octávio e Elísio foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho onde passaram por cirurgias. De acordo com a secretária da banda, Elísio precisou retirar um dos rins que foi atingido pela bala.
Os músicos da banda Zero Calibre desmarcaram os shows que iriam fazer em João Pessoa, ainda não há data definida para o retorno dos músicos ao Rio de Janeiro.

Fonte: Portal no Ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário