Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Estudante de 17 anos sofre atentado ao sair de escola em Felipe Camarão


Um estudante de 17 anos, identificado como José Watila da Silva, foi vítima de um atentado, no início da noite desta segunda-feira (20), no bairro de Felipe Camarão. O adolescente estava saindo da Escola Municipal Bernardo Nascimento, na rua Joaquim de Castro, quando foi surpreendido por homens armados.
Policiais militares do 9º Batalhão informaram que o estudante foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu do veículo e atirou várias vezes com uma pistola calibre ponto 40.
José Watila foi atingido na região do tórax e caiu em via pública. Depois que os criminosos fugiram, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro para a vítima.
O adolescente foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia durante a noite e está em recuperação. O estado de saúde dele, de acordo com a unidade, é considerado delicado. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário