Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Civil e Militar realizam operação para cumprimento de mandados

O ex-policial militar Márcio André já havia sido preso por duplo homicídio em 2010
Agentes das polícias Civil e Militar prenderam dois homens na manhã desta sexta-feira em operação conjunta, em Natal e cidades do interior do Estado, contra pessoas supostamente envolvidas com crimes de homicídio e tráfico de drogas. Na operação, batizada de Nêmeses, os policiais cumpriram também seis mandados de busca e apreensão.

Os dois homens presos por determinação de mandados de prisão foram conduzidos à Delegacia Especializada em Homicídios. Um dos presos é Márcio André de Souza Silva, detido no bairro das Quintas, é acusado de matar José Gomes Timbira, no Dia das Mães do ano passado. Ele já havia sido preso pela morte de Charles Paiva da Silva e Josemar Gomes, tio de José Gomes Timbira, em setembro de 2010. De acordo com as informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), ele foi preso em dezembro do mesmo ano, mas teve a prisão relaxada em agosto de 2011.

Márcio estava de posse de um revólver calibre 38 modificado, com várias munições e dois carregadores, câmeras fotográficas e aparelhos celulares. Com isso, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma adulterada. A arma apreendida pode ter sido a mesma utilizada no dia do crime.  

Outro preso é Denilson Álvares Farias, vulgo “Pitoco”, que estaria conduzindo o veículo utilizado no crime. De acordo com o delegado Laerte Jardim Brasil, além do referido homicídio, o ex-PM também é suspeito de dominar o tráfico de drogas no bairro das Quintas. 

Operação foi batizada de Nêmeses em referência à deusa da mitologia grega, conhecida também como deusa da vingança. A ação também contou com o apoio de policiais civis da DEATUR, DENARC, DEFUR, delegacia de Pedro Velho, Nísia Floresta e Extremoz.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário