Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trio é preso em Areia Preta acusado de receptação e clonagem de cartões


Três pessoas foram detidas ao sair de um restaurante em Areia Preta, zona Leste de Natal, na madrugada desse sábado (19). Segundo o delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), com os acusados foram apreendidos documentos e objetos roubados, além de uma máquina de clonar cartões de crédito e cerca de R$ 10 mil. Dois dos acusados tinham sido detidos há pouco mais de uma semana na chamada Operação PC 27.
Frank Albuquerque conta que sua equipe estava fazendo uma ação de patrulhamento em Areia Preta na madrugada desse sábado quando resolveu checar um GM Celta Vermelho. Com apoio da Polícia Militar, enquanto os agentes verificavam o veículo, os três acusados saíram do Farol Bar. “Quando eles viram meu pessoal vasculhando o carro, dois deles tentaram fugir. Contudo, foram seguidos e logo capturados”, detalha o delegado.
Os três detidos são Thiago Marreiros Guedes, Lindon jonson Silva Ferreira Filho e Abigail dos Santos Pinheiro.  Os dois primeiros tinham sido detidos cerca de uma semana antes e foram liberados pela Justiça. O titular da Deprov diz que dentro do GM Celta foram encontrados diversos documentos roubados de pessoas que moram em João Pessoa, na Paraíba.
“Seguimos dali para a casa de Abigail, em Parnamirim, onde encontramos diversos objetos roubados, como joias, relógios e roupas, além de dinheiro e uma máquina para clonar cartões”, acrescenta o delegado. Todo o material foi levado, juntamente com o trio, para a delegacia de plantão da zona Sul, onde o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação de produtos roubados e estelionato.
 
 
Fonte: Portal no AR

Foto: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário