Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jovem é encontrado morto no loteamento Jardim Progresso


O jovem Hermínio Paulino de Souza Neto, de 21 anos, foi encontrado morto no início da noite dessa quinta-feira (30), no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. O corpo dele apresentava várias perfurações por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar confirmou a morte, mas não pôde precisar como aconteceu o homicídio. Os policiais não conseguiram muitas informações com a população que vive nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Quando a PM foi acionada, havia a confirmação de que Hermínio Paulino ainda estava vivo. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhou a viatura policial até o lugar, mas ao chegarem lá os para-médicos perceberam que o jovem já estava morto.

O cadáver foi encontrado em um bar, que estava fechado, na avenida Maranguape. A guarnição na polícia ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assassinato, no entanto ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário