Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Trio faz arrastão em residência do conjunto Monte Belo


Três homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (29) uma residência no conjunto Monte Belo, na zona Sul de Natal, e fizeram um arrastão no imóvel. Eles renderam os moradores, entre eles duas crianças, e os colocaram no banheiro enquanto realizavam o crime.

A polícia confirmou que uma das vítimas, uma mulher, chegava em casa com os dois filhos de carro no momento em que os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles entraram na casa, onde também estavam os pais da mulher, e iniciaram a ação.

As crianças, a mãe delas e os idosos firam trancados dentro do banheiro da residência, enquanto o trio realizava o arrastão. Segundo a polícia, os homens recolheram vários objetos e fugiram levando o automóvel da família, um Corsa. Havia ainda um carro dando apoio à fuga dos criminosos.

Depois que eles fugiram, a PM foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto, no entanto ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário