Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dupla rende gerente, mas não consegue assaltar Correios no interior do RN

Apesar de terem conseguido render a gerente da agência dos Correios de Janduís, no Oeste potiguar, na manhã desta terça-feira (28), dois criminosos armados desistiram de assaltar o estabelecimento. Isso porque, segundo a Polícia, o cofre da agência tem a abertura em horário programado e eles temeram a chegada de policiais ao local, fugindo em uma moto. Polícia ainda procura pelos criminosos na região.

Segundo a polícia, a gerente dos Correios de Janduís chegava ao trabalho, por volta das 8h desta terça, quando foi surpreendida por dois assaltantes. Eles a renderam e com ela de refém invadiram a agência, exigindo o dinheiro do cofre. No entanto, a funcionária informou aos bandidos que o cofre só abriria em um horário programado e não poderia retirar qualquer valor naquele momento.

A ação dos bandidos foi notada por populares e os assaltantes temeram que a Polícia pudesse chegar à agência e prendê-los. Assim, mesmo sem qualquer dinheiro nas mãos, a dupla deixou os Correios de Janduís e fugiu em uma moto.

Viaturas da PM da cidade, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Assu e também de policiais de Campo Grande, estão em perseguição aos dois assaltantes, mas, até então, nenhum deles foi encontrado.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário