Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 26 de maio de 2013

Turista cearense morre ao cair de prédio no Tirol

Um turista cearense de passagem por Natal morreu ao cair do 21º andar do Condomínio Jardins do Alto, localizado entre a Avenida Afonso Pena e Rua Ceará-Mirim, em Tirol, zona Leste de Natal. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo, 26. 


De acordo com informações do Sd. Nascimento, da Polícia Militar, a vítima, André Salgado Sampaio, de 24 anos, estava fotografando os amigos no terraço do edifício, que corresponde ao último pavimento do imóvel. Ainda segundo o militar, o jovem subiu num determinado ponto do prédio para fazer imagens dos amigos que trabalham com música e acabou se desequilibrando e caindo de uma altura que se aproxima dos 100 metros.

O jovem morreu instantaneamente. Na calçada da porta principal do condomínio, na Avenida Afonso Pena, era possível visualizar a câmera fotográfica utilizada durante a sessão de fotografias. Bastante abalados, amigos e parente da vítima não quiseram falar com a imprensa. De acordo com a perícia preliminar realizada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o rapaz sofreu fraturas expostas na perna e na região da virilha e múltiplas fraturas na região interna do corpo. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário