Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Carro invade farmácia e atropela três pessoas na Cidade da Esperança


Um veículo modelo Siena, de placas MZB-4213, atropelou três pessoas ao invadir uma farmácia, na noite desta quarta-feira (15), na avenida Rio Grande do Norte, na Cidade da Esperança. O motorista do carro teria perdido o controle, provavelmente após desmaiar. Uma grávida que estava em uma motocicleta na frente da farmácia foi uma das vítimas atingidas pelo veículo.
Ela foi identificada como Josivania Silva. A mulher está grávida de três meses e teve que ser socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, tendo em vista que o estado de saúde dela inspira cuidados. Outra mulher que teve que ser levada para unidade médica foi Francicleide Inácio.
Ela é funcionária da farmácia Irmã Dulce e também foi atingida pelo carro. Outro funcionário do estabelecimento, o senhor Isaac Freire, ficou ferido nas mãos e no rosto durante o acidente, mas recebeu atendimento médico no próprio local e passa bem.
Já o motorista do carro, que ainda não foi identificado, estava desacordado quando os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram. Ele foi levado para o hospital ainda desacordado e a suspeita é que o homem tenha desmaiado e, por isso, perdido o controle do veículo.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário