Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Denarc apreende quase um quilo de droga no bairro Paredões


Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró fez mais um flagrante de tráfico de drogas na cidade. O trabalho foi realizado no bairro Paredões, mais precisamente na Rua Anatália de Melo Alves, onde os agentes fizeram apreensão de droga e prenderam um suspeito de tráfico.
O trabalho da polícia partiu de denúncias anônimas que informaram sobre uma residência que servia de ponto de comercialização de drogas. No local indicado, os policiais conseguiram prender em flagrante Diego Souza Pontes, 20 anos, e apreender 844 gramas de maconha, 70 gramas de crack, além de uma balança de precisão, sacos para embalagens e duas lâminas, usadas para cortar a droga.
Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e preso.  Um adolescente que estava em companhia do suspeito foi apreendido. Diego chegou a ser preso em janeiro deste ano, também em sua residência onde cultivava alguns pés de maconha. Na ocasião tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro em troca da liberdade.
Diego foi preso em flagrante e autuado pelo delegado titular da Denarc, Rafael Arraes, por tráfico de drogas de acordo com o Artigo 33. O delegado aguarda uma vaga em alguma unidade prisional, já que a Cadeia Pública de Mossoró não está recebendo presos de acordo com determinação judicial.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário