Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ex-PM é preso em operação de combate ao tráfico e homicídios


A Operação Nêmesis, deflagrada nesta sexta-feira (24) pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu um ex-soldado da Polícia Militar suspeito de homicídios. Márcio André de Souza Silva foi detido por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios, por força de mandado de prisão.
O ex-PM responde a processo por duplo homicídio e tentativa de homicídio e chegou a ser preso em dezembro de 2010. Em agosto de 2011, ele ganhou liberdade. De acordo com o processo, de número 0002376-06.2010.8.20.0121, Márcio André teria assassinado José Gomes, de 43 anos, e Charles Paiva da Silva, de 29 anos, no dia 20 de setembro de 2010, em Macaíba.
Além de Márcio André, constava como réu no processo o ex-policial Roberto Moura do Nascimento, conhecido por Bebeto, morto dentro de Alcaçuz. A Polícia Civil não divulgou ainda, no entanto, se a prisão do ex-soldado Márcio André é referente a esse caso ou se trata-se de outra investigação.
Desde o início da manhã, os policiais civis e sete equipes da PM realizam a Operação Nêmesis. A ação é comandada pelo delegado Laerte Jardim Brasil, que deverá conceder entrevista coletiva no final da manhã, para detalhar a operação.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário