Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

Oficial do comando da PM é baleado quando chegava em casa na zona Sul


O chefe do gabinete do comando-geral da Polícia Militar, o tenente-coronel PM Agnaldo Pires Filho, foi baleado em uma tentativa de assalto quando ele chegava à sua casa em Nova Descoberta, na noite desta sexta-feira. Segundo a polícia, dois criminosos quiseram assaltar o policial e ao perceberem que ele estava com o fardamento da PM, temeram e atiraram para escapar. Os tiroso policial no peito e no braço.
O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta, quando Agnaldo Filho tinha acabado de parar o carro em frente à sua casa. Dois homens que estavam em um Renault Clio branco pararam próximo e abordaram a vítima. No entanto, quando o policial desceu do carro, ainda vestindo a farda da PM, os bandidos resolveram fugir. Para evitar uma reação do do tenente-coronel, os criminosos atiraram e fugiram em seguida.
Os bandidos não foram localizados pela PM. O tenente-coronel foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e passa bem. O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante-geral da PM, foi ao hospital para prestar apoio ao oficial. Segundo ele, o tenente-coronel foi atingido com um tiro transfixante que entrou no peito e saiu pelas costas. O outro tiro o atingiu em um dos braços. “Mas ele está bem e fala normalmente. Ele deve receber alta ainda nesta noite. Ou então, se necessário, será transferido para o Hospital da PM para repouso”.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário