Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PM prende três e apreende adolescente em Extremoz

A polícia prendeu três homens e apreendeu uma adolescente de 14 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Extremoz, na Grande Natal. As detenções aconteceram no início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 5h, durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

Segundo o tenente Márcio Lima, comandante do pelotão da PM de Extremoz, Diego Terto da Silva, de 21 anos, e Sandro Terto da Silva, de 18, que são irmãos, foram presos junto com a adolescente de 14 anos. Os três estavam numa residência do bairro Bela Vista, quando foram surpreendidos com os policiais. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 32, além de maconha, crack e cocaína.

A outra prisão também ocorreu no bairro Bela Vista. Bruno Fernandes Alves de Nóbrega, 18, conhecido por “Gato”, foi detido sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ele também portava drogas dentro do imóvel em que foi localizado pelos policiais.

O tenente Márcio Lima confirmou que as prisões foram feitas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas duas residências. Todo o material aprendido foi levado para a delegacia de Extremoz, junto com as quatro pessoas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário