Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

Pedreiro é baleado em bar e morre na UPA do Alto de São Manoel


Mais uma vítima da violência é registrada em Mossoró. O pedreiro Elilson Fabiano Lourenço, 28 anos, morreu após ser baleado com um tiro no peito quando estava em um bar no bairro Planalto 13 de Maio. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel.
Segundo testemunhas, Elilson não foi trabalhar ontem e passou o dia inteiro em um bar bebendo e jogando baralho. Testemunhas relataram que em um determinado momento do jogo de baralho, um homem chegou ao local e pediu para entrar no jogo e foi impedido pela vítima.
No início da noite de ontem, um homem chegou ao bar onde Elilson estava e efetuou um tiro contra ele que caiu ferido. Após ser baleado, o pedreiro foi levado por populares para a UPA, mas não resistiu à gravidade e morreu dentro da unidade. O corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.
Com este crime, sobe para 72 o número de mortes violentas em Mossoró somente neste ano. A morte do pedreiro será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM). A família da vítima adiantou que Elilson não tinha envolvimento com coisas ilícitas e nem tinha inimizades.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário