Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Tentativa de homicídio será investigada pela 15ª DP

O caso dos dois irmãos, integrantes da banda carioca ZeroCalibre, baleados na madrugada do último domingo (26), no Bar Cia. do Caldo, em Ponta Negra, vai começar a ser investigadopela 15ª Delegacia de Polícia. Na tarde dessa segunda-feira (27), o boletim de ocorrência foi preenchido por um amigo das vítimas.

De acordo com o policial civil, Edson Barreto, a procura por pistas dos autores não tinha sido iniciada, pois ninguém ainda havia registrado o caso. A polícia ainda aguarda o relato do dono do local que não registrou ocorrência do assalto. Além da tentativa de homicídio contra os músicos, pertences foram levados, como uma corrente de ouro.

O caso

Após show realizado na Boate Pepper´s Hall, os dois vocalistas e fundadores da banda, Elísio Neto e o seu irmão, Octávio Soares, foram lanchar no bar, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram pertences dos clientes e  balearam os irmãos.

Os músicos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Saúde São Lucas, que não divulgou informações sobre o quadro de saúde.

Os irmãos Elisio Neto e Octavio Soares fundaram a banda ZeroCalibre no Rio de Janeiro, em 2003. Os dois chegaram ao Rio trazendo no currículo apresentações em festivais como o Montreux Jazz Festival, o extinto Skol Rock e o Rock In Rio III.

O grupo passou por algumas mudanças até chegar à formação atual, que além de Elisio e Octávio, conta com os músicos cariocas, Raphael Figueiredo e Braulio Drummond.

Ainda segundo informações da PM, os assaltantes fugiram em direção à Vila de Ponta Negra e não foram localizados pelos oficiais.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário