Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homem é levado para emboscada por colegas e é executado na zona Oeste


Um homem foi levado para uma emboscada e assassinado a tiros por trio armado no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal, no final da tarde desta quinta-feira (30). Segundo o tenente PM Isaac Paiva, oficial do 9º batalhão PM, dois colegas levaram a vítima para comprar um cigarro e, ao chegar ao local do assassinato, foram liberados pelos criminosos. O homem executado era suspeito de diversos crimes na região.
Isaac Paiva conta que Clebson Martins de Souza, 32 anos, estava na casa de amigos em uma festa nesta tarde, em uma rua próxima de onde houve o crime. Por volta das 17h, dois colegas chamaram a vítima para ir comprar cigarros em um supermercado na Rua Santa Quitéria.
“Quando eles estavam chegando próximo ao supermercado, três homens armados os mandaram parar e liberaram os dois colegas de Clebson. Em seguida, o executaram com três disparos. Ficou óbvio que ele foi levado para uma emboscada”, detalha o tenente.
Segundo o oficial PM, mesmo com as diligências da Polícia, nem os suspeitos de terem levado a vítima para emboscada ou os autores dos disparos foram encontrados. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recolheu o corpo de Clebson Souza para a sede, na Ribeira. “Não sabemos o que pode ter motivado o crime. Porém, temos informações de que Clebson andava armado e cometia crimes no bairro. Só que jamais foi detido em flagrante”. O caso será investigado pela 11ª delegacia de Polícia em Cidade Satélite.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário