Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

“Deu água” na Operação da Polícia Civil desencadeada na Grande Natal


A forte chuva que caiu sobre a Grande Natal na noite desta sexta-feira fez com que a Polícia Civil suspendesse a nova edição da Operação Saturação que fora desencadeada horas atrás. O delegado-geral, Fábio Rogério, diz que a precipitação forte atrapalharia a visão dos policiais em suas viaturas durante o patrulhamento. “Sem falar que dificilmente terá pessoas nas ruas a serem presas”.
A operação foi desencadeada por volta das 20h da noite desta sexta-feira (17), nas cidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Extremoz, da região metropolitana de Natal. Cerca de 100 policiais participariam da ação policial, que visava coibir o narcotráfico, assaltos e possíveis assassinatos, além de prender foragidos da Justiça.
“Recebi a informação que houve uma chuva forte nas cidades onde ocorreram a operação e os policiais decidiram suspender a operação. Além de não haver movimentação nas ruas, a visibilidade de quem está na viatura dirigindo ficaria muito prejudicada, dando pouco resultado à operação”, justifica o delegado-geral.
Fábio Rogério ressalta, porém, que o fato de a operação ter sido suspensa não significa que ela deixará de ser efetuada nas próximas semanas. “Essa será uma operação contínua, sempre estaremos fazendo, seja nas cidades da Grande Natal, como dentro da capital, nos bairros”.

Fonte:  Portal no Ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário