Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carioca é preso em Natal após PF encontrar drogas em mala

PF apreendeu quase 15 quilogramas de maconha em mal de homem que estava hospedado em Ponta Negra
Um carioca de 38 anos foi preso na manhã de hoje (31) por tráfico de drogas em um hotel de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Federal (PF) com 14,8 quilos de maconha. 


O suspeito desembarcou em Natal em um voo com origem do Rio de Janeiro na tarde da última quinta-feira (30), no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Quando desembarcou, ele sentiu falta da sua bagagem e procurou a companhia aérea para informar que havia sido extraviada. Após o registro da ocorrência, o carioca foi ao hotel, local onde aguardou notícias sobre o extravio dos seus objetos. De acordo com a PF, ele ligou diversas vezes para a empresa aérea e falava da sua urgência em reaver seus pertences. 

A mala foi recuperada e submetida a vistoria e apresentou indícios de drogas quando passava pelo raio-x. No momento da devolução ao homem, a PF solicitou a sua abertura e a maconha foi encontrada. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na Superintendência da Polícia Federal.

O homem, que é técnico de áudio, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no Rio de Janeiro e negou-se a fornecer qualquer informação sobre onde adquiriu e a quem se destinava a droga. Ele foi enquadrado na lei de entorpecentes e permanece sob custódia da PF. O preso deverá ser transferido nas próximas horas para o sistema prisional do estado, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário