Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia ouve dois suspeitos da morte do advogado Antônio Carlos


Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Homicídios, nesta quarta-feira (29), onde prestam depoimento sobre o assassinato do advogado Antônio Carlos de Oliveira. As duas pessoas, de acordo com o delegado Roberto Andrade, são suspeitas de participação no crime, mas não estão na delegacia na condição de presos.
O delegado informou ainda que a dupla teria sido localizada no interior do Estado e trazida para a Dehom para serem ouvidas. “A partir dos depoimentos delas e de acordo com as informações que nós já temos no inquérito é que poderemos ou não solicitar as prisões. Por enquanto, é isso que posso adiantar”, revelou.
O advogado Antônio Carlos de Oliveira foi assassinado no banheiro de um bar, na zona Oeste de Natal, no dia 9 deste mês de maio. O delegado Roberto Andrade informou ainda ao Portal BO que outras pessoas ainda estão sendo procuradas para também prestarem depoimentos sobre a morte.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário