Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homem é executado com oito tiros nas Quintas


Um homem de 28 anos foi executado na manhã deste sábado (18), na comunidade Novo Horizonte, bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Marcos George Soares caminhava pela rua Santa Helena quando foi surpreendido por um homem que obrigou a vítima fiar de joelhos e em seguida atirou. De acordo com um morador que preferiu não ser identificado, George ainda pediu para não morrer, mas de nada adiantou.
O crime foi registrado ás 8h e testemunhado por diversas pessoas que passavam pelo local, no entanto devido ao medo de represálias ninguém comentou o que viu com os policiais militares do 9º Batalhão,que isolaram o corpo da vítima até a chegada do ITEP. Um dos moradores procurou a reportagem do PortalBO para relatar o que tinha presenciado.

O jovem de 18 anos, que terá o seu nome preservado, disse que o atirador aguardou a vítima descer a escadaria e depois de um encontro e pouca conversa ele sacou um revólver e pediu para George ficar de Joelhos e atirou. "Ele atirou a queima roupa com a arma apontada par a cabeça de George. Depois que acabou a munição ele ainda carregou o revólver e atirou mais vezes. George pediu para não morrer", relatou.
A Polícia Civil e os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal conduziram os procedimentos de perícia e informaram que existiam oito marcas de tiros no corpo de George, em seguida liberaram o corpo da vítima que foi conduzido para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira. O crime será investigado pelo 7º Distrito Policial, no bairro das Quintas.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário