Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dois homens são executados na Grande Natal durante a madrugada

Polícia Militar registrou duas execuções na madrugada desta quinta-feira (23). Uma no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal, e outra no loteamento Esperança, em Macaíba, na região Metropolitana.
Em Natal, um homem ainda não identificado – aparentando 40 anos de aspecto baixo e magro – foi encontrado morto na avenida capitão Mor Gouveia próximo à linha do trem com o corpo atingido por cinco tiros.

Já em Macaíba, Luciano Rodrigues de Oliveira, 31, foi assassinado na frente da esposa e do filho dentro da residência onde moravam. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao imóvel da família, bateram na porta e dispararam seis vezes contra a vítima.

Os assassinos já chegaram ao local com o alvo definido uma vez que a mulher e a criança não sofreram qualquer agressão física. A principal suspeita é que Luciano tenha sido executado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário