Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Filho de policial e mais três são detidos com drogas e arma em Macaíba


Quatro pessoas foram detidas, sendo uma delas um adolescente de 17 anos, na cidade de Macaíba. Policiais civis e militares realizaram uma ação naquela cidade e conseguiram fazer o flagrante de tráfico de drogas e também de porte ilegal de arma. Um dos homens presos é filho de um policial militar.
Os presos, de acordo com a polícia, foram identificados como Francisco Rodrigues da Cruz, mais conhecido com "Simão da Baixa", de 31 anos, João Anselmo da Silva Junior, de 40 anos, e Cleuson da Silva Lima, de 20 anos. De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, Eliado Silva, Cleuson é filho de um policial militar.
Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Com eles, os policiais apreenderam um veículo modelo Gol, um revólver calibre 38, vários tabletes pequenos de maconha e crack. Os suspeitos estavam em uma casa no Centro de Macaíba.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário