Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Suspeito de atirar em oficial da PM é preso após assalto no interior do RN


Policiais Militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), no município de Lajes, a 120 km de Natal o suspeito de ter atirado no Coronel Agnaldo Pires Filho, chefe geral do gabinete da Polícia Militar. O crime aconteceu na última sexta-feira (17).
Joalisson Cabral da Silva, conhecido como “Bruno” foi preso após participar de um assalto, a uma loja, na manhã desta quarta na cidade de Assu. Com ele a polícia encontrou R$ 11 mil roubados do estabelecimento.
Após o crime, pelotões de cidades vizinhas montaram barreiras. Bruno e os outros dois acusados foram presos pelos policiais de Lajes na BR-304, portando dois revólveres e uma pistola roubada de um policial civil.
Em depoimento ao delegado da cidade Bruno confessou que participou da ação que resultou nos tiros dados contra o coronel Pires. Bruno explicou que tudo não passou mesmo de uma tentativa de assalto.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário