Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bandidos tentam assaltar mais um motel na zona Norte de Natal


A Polícia Militar mobilizou várias viaturas e policiais, na noite desta quarta-feira (29), após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) ser informado de um assalto em andamento em um motel na rua Flor de Carlinda, na Redinha. Os policiais cercaram o estabelecimento, mas depois descobriram que os bandidos já tinham fugido.
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao Plaza Motel e chegaram a anunciar o assalto para os funcionários que estavam na portaria, no entanto, uma viatura estava passando na localidade, neste momento, o que teria assustado os assaltantes e eles decidiram fugir.
Funcionários que estavam dentro do motel não teriam entendido direito o que estava acontecendo e uma mulher chegou a ligar para o filho informando que assaltantes estariam dentro do motel, por isso, o Ciosp foi acionado e enviou várias viaturas para local.
Na madrugada do último domingo (26), outro motel já tinha sido alvo de ladrões, também na zona Norte de Natal. Neste caso, os bandidos chegaram a entrar no estabelecimento e renderam todos os funcionários.
 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário