Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Peritos acham projéteis de revólver no local da execução de advogado


Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) encontraram três projéteis de revólver calibre 38 próximos ao corpo do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, morto dia 9 de maio, em um bar na zona Oeste de Natal.
Segundo informações de funcionário do Itep, Antônio Carlos foi atingido por cinco tiros – três na cabeça, um na mão e outro no braço – disparados por um revólver calibre 38. “No local do crime foram encontrados três projéteis deformados de uma arma deste calibre”, informou.
Estas são algumas das informações que vão constar no laudo de exame em local de crime para apurar a morte do advogado e tudo indica será entregue até a quarta-feira (22) ao delegado Roberto Andrade, responsável pela investigação do assassinato.
Com os projéteis colhidos, os peritos vão acrescentar ao laudo o exame de balística nos projéteis achados perto do corpo da vítima. O laudo do Itep é uma das principais peças da investigação do assassinato. O delegado disse, anteriormente, ao portalnoar.com que o prazo para entrega do laudo era de 30 dias, mas que ia manter contato com o Itep para informar a urgência no documento.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário