Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Suspeito de arrombar caixas eletrônicos é morto por supostos garis em Mossoró


Um homem identificado como José Fábio Magalhães Rocha, conhecido como “Fábio Maranhão”, de 35 anos, morreu após ser atingido por dez tiros, na manhã desta quarta-feira (29). O crime aconteceu por volta das sete horas da manhã, na Rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I, em Mossoró, distante 285 km de Natal.
Segundo informações de populares, dois homens vestidos com roupas de garis estavam varrendo a rua em frente a residência da vítima, que ao sair de casa foi surpreendida pelos atiradores. Após luta corporal com os suspeitos, Fábio Magalhães foi atingido por cerca de dez tiros em várias partes do corpo.
No momento do crime estavam na casa, a esposa da vítima identificada como Cledna, duas crianças e outra mulher que não foi identificada.
Ainda segundo relatos de testemunhas, após o crime as duas mulheres e as crianças teriam sido vistas entrando no carro da vítima na companhia dos autores do homicídio.
Fabio Maranhão seria um dos maiores assaltantes de banco do estado do Maranhão e estaria envolvido em assaltos a bancos e arrombamento a caixas eletrônicos na região.
Com ele a polícia encontrou uma pistola 380 e dois carregadores. Dentro da casa da vítima, os policiais encontraram uma balança, três pacotes ainda lacrados contendo um pó branco, que os policiais acreditam ser cocaína.

Fonte: Portal no Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário