Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jovem suspeito de assaltos é executado enquanto bebia em bar da zona Norte


Um jovem desempregado foi assassinado a tiros enquanto bebia em um bar do conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira (30). Um homem armado e ainda não identificado invadiu o local e executou a vítima, fugindo logo em seguida. O tenente PM João Santos, oficial do 4º batalhão PM, diz que o rapaz já esteve preso anteriormente por tráfico de drogas e assaltos.
Ermínio Paulino de Souza, 21 anos, estava bebendo no chamado “Bar dos Amigos”, localizado à Avenida Maranguape, por volta das 19h desta quinta, quando foi surpreendido por um homem armado. O assassino atirou várias vezes contra a vítima e fugiu logo em seguida. Todos que estavam no bar também deixaram o local imediatamente após os disparos.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) ainda chegou ao local após os disparos, mas constatou que o jovem estava morto. A Polícia foi acionada para ir ao bar, mas encontrou no estabelecimento apenas curiosos.
Um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, diz que o jovem praticava vários assaltos no bairro. “Ele passava pelas paradas de ônibus daqui assaltando quem estivesse nelas”. A conduta criminosa de Ermínio Paulino é confirmada pelo tenente Santos, que revela ainda que o jovem era envolvido com o narcotráfico. O caso agora será investigado pela 9ª delegacia de Polícia no Panatis.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário