Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quatro assaltantes fogem do Presídio Estadual Mário Negócio


Quatro assaltantes conseguiram fugir na madrugada de ontem, 29, do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), em Mossoró. A fuga foi percebia pelo policial de plantão em uma das guaritas da unidade por volta das 4h20. Segundo informações do diretor da unidade major Humberto Pimenta, quando o policial percebeu os detentos já estavam na área externa.
Todos que conseguiram escapar na fuga de ontem estavam cumprindo pena por roubo (artigo 157). Os fugitivos são: Emannuel Hugnaldo Paulo de Brito, 23 anos; Railson da Silva, 27 anos, (que havia sido recapturado de outra fuga no dia 9 deste mês); Eliabe Laurentino Soares, 26 anos; e Jesus Alison Cavalcante, 22 anos.
O diretor do presídio adiantou que os fugitivos conseguiram fazer um túnel do lado de um container que estava na área externa do pavilhão, o que dificultou descoberta por parte dos agentes penitenciários. Ainda na manhã de ontem, várias diligências foram feitas com o objetivo de recapturar os fugitivos, mas até o fechamento desta edição nenhuma recaptura havia sido registrada.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário