Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 26 de maio de 2013

Mulher usa pacote de biscoitos para entrar com drogas em CDP


Uma mulher identificada como Rita de Cássia de Lima, de 25 anos foi presa, na manhã deste sábado (25), a tentar entrar com drogas dentro de pacotes de biscoitos no Centro de Detenção Provisória da Ribeira. A droga tinha como destino final o detento Joelson Severino da Silva, de 20 anos.De acordo com o agente penitenciário Gabriel Lira, a mulher, que estava com uma criança de apenas nove meses, foi pega durante revista realizada antes da visita. A droga estava localizada dentro de embalagens de biscoitos. Além da droga a mulher carregava celular, chips, carregadores e fones de ouvidos.
De acordo com a suspeita, ela é moradora da Rua Alto da Colina, no bairro de Mãe Luiza e disse que não conhecia o preso. Segundo ela uma mulher, que ela declarou ser sua amiga pediu para que ela levasse o material. “Não sabia que tinha drogas dentro dos biscoitos, se soubesse não teria trazido”, declarou.
A mulher e o detento serão levados para a Delegacia de Plantão Zona Sul e serão autuados por tráfico de drogas. Ainda de acordo com o agente do CDP, será instaurada uma sindicância interna para averiguar o caso.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário