Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mecânico é morto a tiros no bairro das Quintas


O mecânico Carlos Alexandre Serafim Batista foi assassinado, no início da tarde desta segunda-feira (27), quando estava ajudando a descarregar um caminhão, no KM 06, no bairro das Quintas. De acordo com a polícia, um homem armado se aproximou da vítima e efetuou vários disparos.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h40. Ainda segundo informações repassadas por policiais, Carlos Alexandre tentou correr para se livrar dos tiros, no entanto, ele caiu em via pública. Depois disso, o criminoso fugiu.
Quando populares chegaram próximo à vítima, ela ainda estava com vida e, por isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado par aprestar socorro. Quando os paramédicos chegaram ao local, no entanto, Carlos Alexandre não tinha resistiu aos ferimentos e havia morrido.
Policiais militares do 9º Batalhão e também policiais civis do 7º Distrito Policial estiveram no local da ocorrência, as não conseguiram colher informações sobre uma possível motivação nem sobre o suspeito, tendo em vista o medo que as pessoas têm em falar nesses casos. Alguns populares apenas disseram que Carlos Alexandre era trabalhador.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário