Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

No Inferninho, homem é assassinado a tiros enquanto jogava dominó


O jovem identificado como Alexandre Ribeiro de Barros, de 22 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (23) na comunidade “Inferninho”, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava jogando dominó na Rua Nossa Senhora da Paz, nas proximidades de sua casa, quando foi surpreendido pela ação do assassino que estava a pé. Ele sacou a arma e efetuou disparos contra o jovem que não resistiu aos ferimentos de bala e morreu ainda no local.
Populares se aglomeram próximo ao local, mas o clima era de medo e completo silêncio por parte dos moradores da comunidade que preferiram não prestar nenhum depoimento. Inconformada, a esposa da vítima lamentava a morte do companheiro.
De acordo com o cabo Rodrigues, do 9º Batalhão da PM, ninguém soube informar como o crime aconteceu, nem o que motivou ação criminosa. “Aqui ninguém fala nada, domina a lei do silêncio. Ninguém viu nada, nem ouviu nada”, disse o Policial Militar.
O caso será investigado e o criminoso continua sem identificação. Uma equipe do Itep esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário