Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fuga de detentos do CDP de Candelária é impedida por policiais da Delegacia de Plantão

Presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Candelária foram deslocados da cela 6 após policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul notarem tentativa de fuga através de buraco na parede da cela da unidade, que fica ao lado da DPZS. O buraco que seria utilizado para fugir saía dentro de uma cela da delegacia de Plantão e, por isso, a ação foi interrompida na tarde desse domingo (19).

De acordo com o diretor do CDP, Canindé Alves, policiais da Plantão notaram o barulho e quando foram conferir do que se tratava, perceberam que presos estavam fazendo um buraco na parede. "O pessoal da cela que estava fazendo o buraco foi deslocado para outras celas para garantir que a situação não piore", disse o diretor da unidade.

"Agora de manhã vamos fazer uma vistoria no local e por isso o buraco ainda não foi fechado", afirma. "Foram apenas dois tijolos. Depois da vistoria, vamos fechar o buraco ainda agora de manhã", detalha.

Devido à tentativa de fuga, a visita de familiares de ontem, que estava prestes a começar quando o problema na parede da cela foi identificado, foi comprometida.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário