Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Casa de agente penitenciário é alvo de disparos em Passagem de Areia

A casa de um agente penitenciário do presídio de Nova Parnamirim foi alvejada na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com o próprio agente, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 1h30, quando ele estava de serviço no presídio.

No momento dos disparos, a mulher e o filho adolescente do agente estavam em casa. Os autores dos tiros chegaram em um carro e dispararam 10 vezes contra a residência: 9 tiros de uma pistola 380 e um de revólver calibre 12.

Ninguém ficou ferido na ação. Os disparos perfuraram o portão da casa, o carro que estava na garagem e passaram de raspão na janela e porta da residência.

Por volta das 8h30, quando estava saindo do plantão para prestar queixa sobre o atentato, o agente afirmou estar muito indignado com a ação, porque, segundo ele, não tem nenhum envolvimento em atividades criminosas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário