Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dois carros caem em barranco na Roberto Freire após colisão

Os dois carros caíram no barranco no início da manhã de hoje
Dois carros foram encontrados na manhã de hoje (17) no barranco que fica à margem da avenida Roberto Freire, no bairro Ponta Negra, zona Sul. Policiais ainda não têm muitas informações sobre o acidente que ocorreu por volta das 5h. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o tenente João Pereira, do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o Renault Clio branco, dirigido por Mateus Veríssimo Trindade, 22 anos, e o Chevrolet Vectra preto, conduzido por Paulo Henrique Souza, também de 22 anos, seguiam na avenida sentido Ponta Negra - Centro quando o acidente ocorreu. "Quando chegamos ao local estava apenas o motorista do Clio, que dirigia sob efeito de álcool confirmado após teste do bafômetro", disse o tenente.

O policial também disse que no outro carro estavam quatro pessoas, mas três delas fugiram e deixaram o motorista, que estava ferido, no local. Após chamada a Samu esteve no local e o socorreu.

O motorista do Clio foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por crime de trânsito - conduzir sob efeito de álcool comprovado pelo bafômetro.

O oficial João Pereira esteve no pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde Paulo Henrique foi levado, e disse que o condutor do Vectra assumiu o consumo de bebida alcoólica. "Ele ainda está com sinais de embriaguez, mas está bem no hospital", disse Pereira, que afirmou ainda que Paulo Henrique Souza não teria carteira de habilitação.

Segundo o jovem que está hospitalizado, o Clio batido no carro dele, o Vectra, antes de os dois perderem o controle e caírem. O policial diz que a versão pode ser confirmada devido ao amassado encontrado na traseira do carro preto.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário