Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 19 de maio de 2013

Homem é enforcado até a morte e deixado junto a muro de condomínio


Um homem foi morto enforcado e deixado ao lado do muro de um condomínio no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, na madrugada deste domingo (19). A cena do crime sugere que o corpo da vítima foi arrastado por alguns metros antes de ser abandonado em um matagal. Ninguém testemunhou o crime e ninguém nas proximidades alega conhecer a vítima.
O homem, aparentando ter 30 anos, ainda não foi identificado. Segundo a Polícia, o cadáver foi encontrado por um popular que caminhava pela rua São Gregório, por volta das 6h deste domingo. A vítima foi deixada em um matagal e estava com uma corda amarrada ao pescoço. Pela violência do crime, acredita-se que tenha sido cometido por mais de uma pessoa.
A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da cena do crime, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia para se confirmar a causa da morte e identificar a vítima. O caso será apurado pela 11ª delegacia de Cidade Satélite.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário