Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Polícia confirma morte de jovem envolvido com torcida organizada

O tenente PM Isaac Paiva, oficial do 9º batalhão PM, confirmou que o jovem ligado à torcida organizada do ABC/FC Felipe Juan Araújo, 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17) no Hospital Walfredo Gurgel depois de ter sofrido um atentado a tiros na zona Oeste horas antes. Ainda segundo o policial, a vítima participava da torcida organizada do ABC/FC.

Felipe Juan Araújo foi baleado na cabeça e em diversas partes do corpo enquanto visitava um amigo no bairro de Cidade da Esperança, na noite dessa quinta-feira (16). Segundo Isaac Paiva, quatro homens armados em um GM Celta branco pararam no local e atiraram contra a vítima.

O jovem foi socorrido em estado grave pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos sofridos. O assassinato deverá ser apurado pela 8ª delegacia de Polícia em Cidade da Esperança.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário