Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quatro são presos com espingarda calibre 12


Na manhã de quarte-feira, 23, por volta das 11h, quatro homens ocupantes de um veículo Celta azul escuro com placas de Mossoró-RN foram abordados pelas viaturas da Rádio Patrulha e da Polícia Civil de Jucurutu-RN. Os homens foram identificados como; Railton Alves Jovito, Alcivan Alves da Rocha Júnior, Márcio Rogério Peregrino da Silva, e Bruno da Costa Berlan Correa e com eles a polícia encontrou uma espingarda calibre 12.
No momento da abordagem, o veículo seguia pelo trecho entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, municiada. Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Jucurutu e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Dos quatro detidos, três já foram presos anteriormente por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil da cidade de Jucurutu está fazendo um levantamento detalhado sobre os homens presos e se caso alguém reconheça como autores de algum crime podem entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário