Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Foragido de presídio é encontrado morto

O corpo do foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), Robson Roniele da Cunha, 22 anos, mais conhecido como “Boy Robin”, foi localizado com marcas de tiros na manhã de ontem, 24. O cadáver foi percebido por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local informado, um terreno baldio às margens da Avenida Professor Antônio Campos, bairro Alto da Pelonha, próximo ao Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM). O corpo de Robson apresentava marcas de tiros e em uma das mãos da vítima estava com quatro munições intactas de revólver calibre 38.
Segundo a Polícia Técnica que esteve no local para fazer o recolhimento do cadáver, Robson pode ter sido morto de joelhos devido a indícios encontrado no corpo da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, na noite anterior moradores do conjunto Geraldo Melo acionaram o Ciosp para comunicar sobre um tiroteio no trecho, a polícia foi ao local indicado, mas não encontrou nada. Na manhã seguinte, o corpo de Robson foi localizado.
Robson era natural da cidade de Caraúbas e residia antes de cumprir pena no Presídio Mário Negócio, na Rua Raimundo Francisco de Oliveira, Caraúbas. Cumpria pena no regime fechado do Presídio Mário Negócio e fugiu em companhia de mais dois detentos no dia 1º de novembro de 2012, por um túnel escavado a partir do vaso sanitário da cela 1 do pavilhão 3, lado B que permitiu acesso ao lado externo da unidade.
Na ocasião fugiram com Robson, Antônio Vagner dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Nego Vagner”, e Francisco Tiago da Silva Nascimento. "Nego Vagner” morreu em confronto com a polícia após uma perseguição em Caraúbas no final do ano passado. Este foi o segundo crime de homicídio em menos de 24 horas em Mossoró no mesmo bairro e já somam 12 mortes violentas em Mossoró somente neste primeiro mês do ano.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário