Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Marceneiro é executado com vários tiros no Santo Antônio


Durante a noite de ontem, 17, em Mossoró, foi registrado mais um crime violento. Por volta das 19h20, o marceneiro Antônio Gelcivan da Silva Júnior, 20 anos, foi assassinado a tiros quando trafegava em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NNY-4376 pela Rua José Damião, bairro Santo Antônio.
Segundo informações colhidas no local por uma guarnição da Força Tática comandada pelo soldado Firmino, uma dupla em outra moto se aproximou da vítima durante o trajeto pela Rua José Damião e efetuou cerca de seis disparos. Gelcivan ainda conseguiu pilotar a moto por alguns metros até bater em um poste e tombar sem vida.
O pai da vítima, nome não revelado, que foi até o local do crime, disse que o filho nunca havia sido preso e nem tinha envolvimento com drogas, porém adiantou que tinha alguns inimigos e que há alguns meses recebeu ameaças de morte. Por conta das ameaças que vinha sofrendo, Gelcivam foi embora para São Paulo e havia retornado para Mossoró há um mês.
Um tio da vítima que também foi até o local do crime acrescentou que pouco tempo antes de ser morto, Gelcivan estava em casa em companhia da esposa quando recebeu uma ligação e decidiu sair. A moto em que a vítima estava quando foi morta pertencia a um amigo. Gelcivan residia na Rua Prudente de Morais, 1118, bairro Santo Antônio.
Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Denis Carvalho esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime para serem repassados para a Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), onde será feita a investigação. O corpo de Gelcivam foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário