Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Assalto em padaria termina com um suspeito morto em Itajá

Um assalto em uma padaria na cidade de Itajá-RN terminou em perseguição e um suspeito morto em confronto com a Polícia Militar. O fato foi registrado no inicio da noite de segunda-feira, 21. Segundo informações fornecidas pela polícia, dois suspeitos armados em uma motocicleta assaltaram uma padaria que fica localizada no centro do município e fugiram em direção à comunidade de Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu-RN.
A Polícia Militar foi acionada e teve início uma perseguição com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. Segundo a polícia, na perseguição, houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Niki Laudo Fernandes da Fé, 22 anos, natural de Assu, foi baleado e morreu no local antes do socorro médico.
A arma utilizada pela dupla na ação criminosa ficou caída ao lado do corpo da vítima. O outro comparsa conseguiu fugir da ação policial. A polícia já tem o nome do outro acusado e continua em diligências tentando localizá-lo.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário