Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Polícia recaptura preso que fugiu duas vezes em dois dias seguidos do CDP de Candelária

Na sexta-feira e no sábado, Milton da Silva Lopes conseguiu escapar, mesmo algemado, duas vezes do CDP de Candelária
A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (12) Milton da Silva Lopes, fugitivo do Centro de Detenção Provisória de Candelária. Esta é a segunda vez, em dois dias, que ele foge do CDP. Ele foi preso por ter cometido o crime de furto.

Ele fugiu a primeira vez na manhã de sexta-feira (11). Milton foi espancado pelos demais presos da sua cela porque estava perturbando-os. A polícia teve que retirá-lo do local e nesse momento ele saiu em fuga. Mesmo algemando conseguiu passar pelo buraco do ar condicionado. 

Os policiais conseguiram prendê-lo  por volta das 14h da sexta-feira em um matagal no San Vale. Ele foi novamente levado ao CDP de Candelária e hoje, por volta das 13h, durante a revista dos presos para visita, fugiu novamente.

"Ele fugiu pelo meio dos familiares dos outros presos que estavam na visita. Nós não podíamos atirar porque o risco de atingir inocentes era grande. Mas, desta vez ele não  foi muito longe, pegamos o indivíduo nas próximas da Igreja Assembleia de Deus, em Candelária", disse o policial que não quis revelar o nome.

A direção do CDP de Candelária tenta conseguir a transferência de Milton da Silva Lopes para outro local, pois ele já foi ameaçado pelos outros presos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário